O cantor Daniel chega a São José no dia 1º de agosto com sua nova turnê, que resgata grandes sucessos da carreira em versões inéditas e acústicas. Com um formato mais intimista, o espetáculo promete emocionar o público ao revisitar momentos marcantes da trajetória de um dos maiores nomes da música sertaneja. O show acontece na Arena Opus, às 22h. Os ingressos estão disponíveis em uhuu.com
E quando se pergunta ao cantor Daniel qual é o novo tempo, o que se espera do futuro, a resposta vem junto com um sorriso: “A pegada é essa que estou agora, de estar feliz, por inteiro, ser grato a tudo que me aconteceu, a tudo que trilhei. Quero continuar fazendo parte da vida das pessoas de uma forma positiva e celebrar tudo que eu tenho recebido”, declara o cantor.
Após o sucesso do projeto que celebrou quatro décadas de história, e contou com grandes nomes da música brasileira, fãs, ídolos, amigos, dentro e fora dos palcos, em um grande compilado de canções, interpretados no início da carreira ao lado de João Paulo, mais uma vez Daniel se reinventa e apresenta o show Um Novo Tempo, em formato acústico, com nova roupagem para os clássicos. Marcado pela emoção e fazendo referência direta ao tempo – passado, presente e futuro – Um Novo Tempo será um convite para viver um momento único e simboliza que tudo está em constante transformação.
E a seleção do repertório é aquela dúvida boa: em um meio tão vasto, como definir o setlist do novo show? O desafio foi representar as muitas fases, ouvir o que Daniel desejava, atender aos pedidos dos fãs em shows, dar voz aos ouvintes das plataformas e chegar assim a “montagem do quebra-cabeças”, como bem definiu Anderson Toledo, que assina a direção musical. A receita parece infalível: proximidade com o público sem perder de vista o som quente, marca registrada de Daniel. Bruno Câmara assina os arranjos ao lado de Toledo, além da parceria com Booking Music, que gerencia datas de shows e agenda do cantor. Entre os sucessos estarão Do Outro Lado Do Rádio, Vai Dar Samba, Quem Diria Hein?, Um Homem Apaixonado, e claro, sem deixar de lado grandes clássicos como Estou Apaixonado, Adoro Amar Você, Eu Me Amarrei, entre muitos outros hits.
Com a formação clássica da banda que o acompanha foi adicionado também percussão. “Talvez alguma história ainda possa surgir, mas essa será a formação que me acompanhará”, celebra o cantor. O cenário é uma criação da TSMusic, e figurinos, são das estilistas Camila Motoryn e Gabriela Motoryn Grinman.
FICHA TÉCNICA:
Direção artística: Tiago TS / Daniel / Booking Music
Direção Musical: Anderson Toledo
Arranjos: Bruno Câmara e Anderson Toledo
Figurinos: Camila Motoryn e Gabriela Motoryn Grinman
Banda: Alexandre Bueno (Violão, Viola e Guitarra Semi Acústica), Cláudio Rocha (baixo), Anderson Karan (bateria), Franco Alencar (violão), Anderson Toledo (teclado), Nego Júlio (acordeon), Monalisa Nunes e Fabiana Oliveira (backing vocal), Alê Di Viera (percussão).
SOBRE A OPUS ENTRETENIMENTO
Celebrando 49 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil. Comprometida com a excelência em todos os projetos em que se envolve e por acreditar no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, a empresa promove grandes produções nacionais e internacionais, além da carreira de artistas renomados.
Foi reconhecida pela Associação Brasileira de Promotores de Eventos (ABRAPE) e pela AMBEV como umas das empresas que possui as melhores práticas, ações e contribuições para implementação de práticas Environmental, Social and Governance (ESG) em eventos públicos e privados. A Opus Entretenimento possui o selo PRESE e é pioneira no Prêmio de Responsabilidade Empresarial no Setor de Eventos – PRESE 2023, que analisou e mapeou as iniciativas mais inovadoras em ESG no setor.
Administradora de nove casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, a marca se orgulha em ser a promotora responsável pela vinda de um dos conteúdos mais amados por gerações de brasileiros: o Disney On Ice. Com décadas de existência, a atração vem se renovando a cada ano e continua sendo um dos espetáculos preferidos de toda a família no Brasil e no mundo.
A Opus Entretenimento também realizou grandes turnês internacionais como Hanson, shows internacionais de Ray Charles, Norah Jones, Avril Lavigne, Paramore, Evanescence, entre outros. Para mais informações, acesse o site da Opus.
SERVIÇO
Daniel - Um Novo Tempo
Data: 1º de agosto de 2025
Horário: 22h
Local: Arena Opus
Abertura da casa: 20h
Classificação: 18 Anos - Acima de 18 anos entram desacompanhados. Abaixo de 18 anos apenas acompanhados dos pais ou responsável legal. Exceto em setores Open Bar (quando houver), neste setor apenas maiores de 18 anos.
Duração: 90 minutos
Ingressos em uhuu.com e na bilheteria da Arena Opus
27/06/2025
26/06/2025
19/06/2025